Entrando em contato agora com o fixo de Cinema para fazerem o que for preciso, prima.

@Cinéfilos, entrego em suas mãos!

Entrando em contato agora com o fixo de Cinema para fazerem o que for preciso, prima.

@Cinéfilos, entrego em suas mãos!

own amor que isso! eu amei de verdade a história mesmo que o contexto não tenha sido tão legal, mas teve um final feliz e sem danos. desculpa se fui indelicado, ok? não desejo mais essa tensão e quero outras histórias eletrizantes!!
Daria pra um sargento malhado?
Oxe, não tem do que se desculpar, fofo! Eu tava de gastação. ![]()

P.S.: morri com você escrevendo que quer “outras histórias eletrizantes”, tal como falaria o antigo narrador da Sessão da Tarde: não perca o que esta turma da pesada vai aprontar amanhã, logo após o Vídeo Show. KKKKKK

KKKKKKKKKKK. Depende, amiga. Se eu estivesse na seca, sim. Não vou aqui reproduzir o meme do “não gosto de padrão / mentira”. ![]()

Mas, em condições habituais, não ficaria. Malhados não me dão aquele tesão. Eu prefiro o gostoso natural, fruto da genética de família, não de hipertrofia, sabe? Principalmente se tiver pernas grossas, bunda volumosa, tórax sem gominhos tão definidos e cara de marrento/playboy. O ator com quem Anitta contracena em “Used to Be” e “Funk Rave” define bem.
Por falar nessa música, eu me acabo de rir – por identificação
– com a parte em que ela canta: “No discriminaba ni rico ni pobre, a toditos les daba / Keep talking cuz I ain’t gon’ hear what you say / I used to be a ho, but now I ain’t no more / Been swimming through the water, now I’m back to shore / I look at who I did and I’m like ‘oh, my Lord’ / I used to be a ho, oh, oh, oh, oh, oh”. KKKKKKKKKKKK

Aliás, eu faria todos que aparecem nos frames 0:48 e 1:00 do clipe de “Funk Rave”. Esse é meu tipo ideal. ![]()
teve fotos ou foi fic pura?
a gaga em 2001
Aqui em casa aparece as vezes
A última vez que apareceu uma os bombeiros demoraram tanto pra chegar que quando eles chegaram ela já tinha sumido kkkkkkkkk
Nem sei identificar kkkkkkkkk sei que essa última era marrom, bem grande e grossa, mas ela ficou na dela e sumiu.
Depois apareceu 6 bombeiros aqui em casa e só deram viagem perdida kkkkkkkkk
na minha casa tem muita “lacraia”, nem sei se é venenosa porem as anitters são enormes
meu deus amg mas era rápida? ela estava em que local? que medonhooooooo
podem ser venenosas cuidadoooo
Deve ser pq se identificam com vc
Perguntei a minha mãe, era uma jibóia
Geralmente aparece no meu quintal ou na parte da minha casa que tem telhado mas não tem forro
felizmente eu piso nas piranhas sem dó