[DEPOIMENTO LONGO] Uma cobra apareceu em minha casa! Você sabe o que fazer? Confira

Entrando em contato agora com o fixo de Cinema para fazerem o que for preciso, prima.

@Cinéfilos, entrego em suas mãos!

1 curtida

own amor que isso! eu amei de verdade a história mesmo que o contexto não tenha sido tão legal, mas teve um final feliz e sem danos. desculpa se fui indelicado, ok? não desejo mais essa tensão e quero outras histórias eletrizantes!!

1 curtida

Daria pra um sargento malhado?

1 curtida

Oxe, não tem do que se desculpar, fofo! Eu tava de gastação. :rose:

P.S.: morri com você escrevendo que quer “outras histórias eletrizantes”, tal como falaria o antigo narrador da Sessão da Tarde: não perca o que esta turma da pesada vai aprontar amanhã, logo após o Vídeo Show. KKKKKK

KKKKKKKKKKK. Depende, amiga. Se eu estivesse na seca, sim. Não vou aqui reproduzir o meme do “não gosto de padrão / mentira”. :rofl:
https://i.imgur.com/u7Xf6XI.gif

Mas, em condições habituais, não ficaria. Malhados não me dão aquele tesão. Eu prefiro o gostoso natural, fruto da genética de família, não de hipertrofia, sabe? Principalmente se tiver pernas grossas, bunda volumosa, tórax sem gominhos tão definidos e cara de marrento/playboy. O ator com quem Anitta contracena em “Used to Be” e “Funk Rave” define bem.

Por falar nessa música, eu me acabo de rir – por identificação :rofl: – com a parte em que ela canta: “No discriminaba ni rico ni pobre, a toditos les daba / Keep talking cuz I ain’t gon’ hear what you say / I used to be a ho, but now I ain’t no more / Been swimming through the water, now I’m back to shore / I look at who I did and I’m like ‘oh, my Lord’ / I used to be a ho, oh, oh, oh, oh, oh”. KKKKKKKKKKKK

Aliás, eu faria todos que aparecem nos frames 0:48 e 1:00 do clipe de “Funk Rave”. Esse é meu tipo ideal. :choro:

1 curtida

ressuscitando um dos melhores tópicos da bc

3 curtidas

a redação do enem

1 curtida

teve fotos ou foi fic pura?

pelos fatos relatados dá para saber que é verdade

1 curtida

a gaga em 2001

1 curtida

Aqui em casa aparece as vezes

A última vez que apareceu uma os bombeiros demoraram tanto pra chegar que quando eles chegaram ela já tinha sumido kkkkkkkkk

2 curtidas

qual era a cobra?

Nem sei identificar kkkkkkkkk sei que essa última era marrom, bem grande e grossa, mas ela ficou na dela e sumiu.

Depois apareceu 6 bombeiros aqui em casa e só deram viagem perdida kkkkkkkkk

2 curtidas

na minha casa tem muita “lacraia”, nem sei se é venenosa porem as anitters são enormes

3 curtidas

meu deus amg mas era rápida? ela estava em que local? que medonhooooooo

1 curtida

podem ser venenosas cuidadoooo

2 curtidas

Deve ser pq se identificam com vc

1 curtida

Perguntei a minha mãe, era uma jibóia
Geralmente aparece no meu quintal ou na parte da minha casa que tem telhado mas não tem forro

1 curtida

felizmente eu piso nas piranhas sem dó

1 curtida

gente???

1 curtida