[DEPOIMENTO LONGO] Uma cobra apareceu em minha casa! Você sabe o que fazer? Confira

Kkkkk não aguento com o @allison

2 curtidas

Lendário 🩷

1 curtida

:haha:

Arrrrrrr

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

Ai, fiquei imaginando a lenda agonizando

1 curtida

Adorei essa história. @Allison você é escritor? Tudo bem detalhado. Eu comecei a imaginar como seria esse quintal, as latas de tinta cobertas com lonas que cheguei a sentir o cheiro de tinta lendo tudo.

2 curtidas

quintal sujo é assim

1 curtida
1 curtida

eu amo muito ele
:haha:

Resumo

1 curtida

2 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Dudzzzzzzzzzz! Meu primeiro tópico na new BC. :rofl:

1 curtida

Achei que ninguém leria, sis. Você leu? KKKKKKKKKK :sweat_smile:
Ângela Bismarchi

Não cabia mais 1 kB na first. Ficou muito pesada.

Infelizmente sim.

1 curtida

gente que medoooo! amg em qual city vc mora?

meu maior medo da vida é cobra.

1 curtida

Cobra, aranha e altura. Meu Top 3, amigue. :surto:
Glória Maria - Corda Bamba

E olha que não moro em zona rural. Contudo, é uma área urbana próxima a uma região de mata, ou seja, a cobra corretíssima em se criar ali. Nós que invadimos o hábitat das queridas graças ao cupitalismo.

Resumo

Só não informo a cidade porque o tópico está com muitos acessos… Mas sou do Nordeste, amigue. Você é daqui também?

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKK. Meu maior dilema era esse, porque eu sabia que a vinda deles iria chamar a atenção da vizinhança. Não queria mandar a galera dispersar por falta de concretude, sabe? :haha:

2 curtidas

amigue, eu moro em sp, mas sou do interior do RS e uma vez apareceu uma cobra no meu quintal. o vizinho matou… eu lembro q eu tinha uns 08 e, se não me engano, era uma falsa coral também ahahaha

mas smp tive medo de cobra, real oficial. inclusive às vezes eu sonho com cobra e quando ela vão me picar, eu acordo aaaaaaaar

1 curtida

Você igual a Gretchen “DISPERSA”

1 curtida

MEU DEUS, AMIGO!
Gretchen

Aqui já teve uma dessa há muito tempo, porém em outra rua, não tão perto da minha casa. São mais fáceis de a gente isolar e se proteger (nem que seja trancando o cômodo) se compararmos à filhote do meu relato, porém o susto, minhas horrorosas… Ah, esse é babado. No cu não passa nem Wi-Fi.

1 curtida

Berro que sempre há um vizinho corajoso, né? Kkkkkkkkkkkkkk
Gretchen - Jokes without air

Cuidado com quem te cerca e não conte seus planos, hein… -qqq

1 curtida