Amei a leitura do relato.
Você escreve muito bem e tem um léxico bastante rebuscado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. No final, fui ela expulsando todos da minha porta: “agora não, gente! Dá licença!”

Nossa! ![]()
Muito obrigado, mesmo. É a minha maior paixão da vida.
![]()

O final… KKKKKKKKKKKKKKKK. Não sei informar também.

Nada supera a velocidade de uma aranha. Elas são extremamente ardilosas. Distância. Às vezes fico vendo vídeos no YouTube para me torturar com isso.

Sério? Eu tô chocada! ![]()

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ARRRRRRRRRR!
![]()
O toma lá dá cá no meio do tópico!

é o que me falaram mesmo amiga, sobre os sonhos com cobras rsrs
Gente??? Você falando com absurda naturalidade. A chapa para Ministro do Meio Ambiente sendo lançada no fórum. Eu tô —

E, diferentemente de qualquer outro bicho que parece ter o instinto de FUGIR, os movimentos delas são muito calculados e parecem vir em NOSSA direção. Uma vez apareceu uma no meu quarto que parecia uma aranha-marrom. Em um pico de coragem, comecei a fazer um cat walk para tentar acertá-la com o primeiro tênis que encontrei. E adivinha??? ELA DISPAROU NA MINHA DIREÇÃO! Eu dei um grito tão alto que me senti humilhado. Atingi whistles que nem a Mariah conseguiria. Kkkkkk

Sabe como eu descobri uma amiga da onça? Inventei algumas fics não tão comprometedoras e contei cada uma delas a uma pessoa próxima, que necessariamente tinha contato com outras do meu círculo. A primeira que deixasse escapar a fic que não lhe foi repassada por mim entregaria a si própria e a fofoqueira. Assim foi.
amada vc foi cirúrgicaaa
No momento que vem à tona é caixão e vela preta, amiga, mas depois fica tudo bem. E vamos de Bruna Marquezine. Um livramento? ![]()

Oi, amor! Sofrendo aqui com a história da cobra sendo desenterrada mais de 1 mês depois.

Assistiria?

Saudades de fazer fofochat contigo, príncipe. Queria outras coisas também. -qqq -nnn
Brincadeira, não sou mais dessas coisas. Devo respeito ao @PILLAH. Não vai parabenizar a gente?

Eu falo assim mas tenho nojo kkkkkkkkkkkkk
Meus pais já tentaram várias vezes me fazer tocar em cobras mas eu não consigo, é muito áspera a pele delas kkkkkkkkkkkkkkkk