Limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel: conheça a polêmica e poderosa oração (Tópico para quem se interessa por assuntos da espiritualidade!)

Miguel (em hebraico: מִיכָאֵל (Micha’el ou Mîkhā’ēl; em grego: Μιχαήλ, Mikhaḗl; em latim: Michael ou Míchaël; em árabe: ميخائيل, Mīkhā’īl) é um arcanjo nas doutrinas religiosas judaicas, cristãs e islâmicas. Os católicos, anglicanos, ortodoxos e luteranos se referem a ele como Arcanjo Miguel ou simplesmente como Miguel. É sincretizado nas religiões afro-brasileiras com o orixá Exu. Em Pernambuco, é sincretizado com o orixá Oxóssi.

São Miguel é considerado um dos mais poderosos anjos e o mais famoso dos guerreiros de Deus contra o mal. Junto com os arcanjos Gabriel e Rafael formam a mais alta hierarquia dos anjos. A história dele é bem difundida e descrita nas escrituras sagradas com riqueza de detalhes, incluindo todas as grandes batalhas de Miguel. Uma das lutas mais marcantes foi contra Satanás. Esse evento foi tão simbólico que o arcanjo passou a ser retratado com uma armadura e uma espada, marcando a vitória do bem sobre o mal.

A ORAÇÃO DE 21 DIAS DO ARCANJO MIGUEL

Psicografada pelo médium Greg Mize, a prece proporciona a limpeza do espírito, livrando de parasitas mentais, entidades grudadas, das maldições, encantamentos, magias, feitiços e dos acordos.
Cultuado em diversas religiões, é um ponto em comum nas crenças e é classificado como protetor e líder do exército de Deus, uma vez que combate todos os poderes do mal.

34 curtidas

1 curtida

É muito comum durante o período da oração: manifestações espirituais, pesadelos, pessoas se afastando , sonhos reveladores e abertura de caminhos.

13 curtidas

lendário

Limpa, limpa, limpa

Que peitao, hmmm

limpa tudo

Tem que fazer a oração por 21 dias seguidos?
Em qual horário se deve fazer essa oração ?

Foi ele que expulsou Lúcifer do paraíso ne?

Na sabia! Salvando

Foi o Gaybriel ne?

Eu tô no quinto dia e meu sono melhorou 100%
Até agora nao tive pesadelos mas também não tive nenhum fruto
No aguardo k

1 curtida

Gente, boatos de que anjos podem ser tão perigosos quanto demônios. Não é pra brincadeiras. Tem que ser sério.

3 curtidas

Expulsou lúcifer do paraíso.

Guerreou com ele pelo corpo de Moisés

Venceu o príncipe da persia depois deste prender um anjo mensageiro por 21 dias pra não entregar uma revelação a Daniel

4 curtidas

Eles não se dizem do bem?

Mas acho que o fruto são coisas ruins na sua vida serem afastadas

onde vc viu isso?
queira ler/saber mais a respeito
teve uma época da minha vida que eu estava muito interessado por anjos

1 curtida

Eu sei que Miguel e Lúcifer travaram uma batalha pelo corpo de Moisés

Em qualquer horário , de preferência a noite.

3 curtidas

Quando eu lia coisas de Wicca. Não lembro onde vi.

1 curtida