acontece, pelo menos uma pessoa n ficaria na calçada podendo sofrer todo tipo de violência
gente vcs sabem q as pessoas as vezes nem pensam q isso pode acontecer ne?
eh mt facil apontar o dado
vcs nem sabem se ela ja fazia isso com os amigos
e dela
[
Mas se ela precisou de ajuda pra ser tirada do carro, não podia ao menos ter deixado ela dentro do prédio? Deixar logo na calçada foi descaso demais.
Como essa história poderia ter desfechos diferentes se os envolvidos tivessem uma postura diferente, a sucessão de erros é assustadora
Também, mas ainda assim podiam ter ajudado
Feminismo é muito malvadão
Os homens tratam as mulheres como objeto sexual descartável e depósito de filhos…
old
imagina a culpa pro resto da vida q esse povo vai levar (falo na cabeça mesmo eu n ia aguentar)
imagina o irmao…
Aqui em Maceió a mulher levou um tiro na boca pq não quis transar com o homens que conheceu em um bar…
Vou postar a notícia
Claro que a culpa é do estuprador, acho que o povo está indignado com os acontecimentos que levaram ao crime , pois tudo muito surreal
Mas ninguém tá isentando aqui o estuprador, ué…
não é culpa de ngm além do estuprador que o estupro aconteceu, mas várias pessoas poderiam ter atitudes mais cuidadosas para que o desfecho não fosse esse.
pra mim o mais chocante é esse prédio, como que a pessoa fica na calçada e não numa sala de recepção alguma coisa assim kk
não deve ter porteiro
Não deve ter porteiro, só entra se algum morador abrir
Eu já fui muito irresponsável uma vez
Fui numa festa com colegas de trabalho, bebi além da conta e fiquei muito bêbado mas acho que colocaram algo na minha bebida pq eu não lembro de nada daquela noite depois de um certo tempo.
A sorte foi que eu encontrei um amigo que resolveu ir pra essa mesma festa de última hora e eles cuidou de mim até me colocou no ônibus mas eu não lembro de nada disso e detalhe: eu pegava DOIS ÔNIBUS pra chegar onde eu morava na época, estava com celular, carteira com dinheiro e tava tudo intacto.
Graças a Deus não aconteceu nada CMG naquele dia.
Depois disso eu passei a ter mais cuidado.
Sim? Como que deixam na calçada
Nem todo prédio tem porteiro 24h