a nova geração meio q não consome quem não gera identificação

swifties e littles irmãos do pop
tá dentro do top 200 do Spotify não quer dizer muita coisa, essa música aí pode fazer 2M hoje no Spotify e isso não tornará ela mais conhecida que Crazy In Love, Single Ladies, Love On Top… músicas que qualquer pessoa conhece e não precisam estar charteando pra validação de algo.
Adele também tem os seus maiores hits fazendo menos de 1 milhão por dia e aí? não cola isso
Pois é
Mas ela ainda tem um público muito fiel, pois sempre consegue números positivos, os álbuns vendem muito bem, mesmo não tendo mais grandes hits. Isso já é algo incomum e uma vitória dela.
bicha love on top não é mais conhecida nem que anti hero, quem dirá blank space. as outras duas ok, mas não precisa se passar também
Love on top nem hit foi kk
Percebe-se que tu é da turma do ‘não gosto, logo é flop’ kk
essa persona diva intocável não funciona mais nos dias de hoje

oq diabos é anti hero? kkkkkkkkk menos bem menos, desliga a internet e vai ver uma coisa… aí eu quero ver você vir aqui e repetir isso daí
Eu ia defender, mas é verdade. Povo fala que ama beyonce e escuta, tu pergunta alguma coisa dela, eles falam algo de 2009
Não sei mas fico preocupado! Acho que a diva merecia números melhores. E outra, levanto aqui a questão de ela ser uma artista muito local também. Fora do eixo US e alguns países da EU, esses números são ainda piores. Em que momento ela se perdeu? Espero que consiga se globalizar! Até para conseguir fazer uma turnê global. Seria bem legal. Eu iria aqui no Brasil. Ela arrasa.
ela conseguiu fazer seu nome como performer, mas pelo público dos shows dela mesmo se nota um povo td 28+
eu que sou gay de forum até hj não ouvi essa música inteira kk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lead moral
Seria um smash se tivesse saído no lugar de Break my soul
o choro
KKKKKKKK