Por que a Beyoncé não está conseguindo renovar seu público?

essa geração só consome o que viraliza no tik tok
não entendo pq se preocupam tanto com aprovação deles kkkkk

o público da beyonce é mais adulto e tá tudo bem

próximo mês eu faço esse tópico

o autoplay desligado no spotify

1 curtida

normal né, dentre todas as que você citou, Beyoncé já tinha pelo menos 5 anos de carreira solo quando elas estrearam, ela trocou o apelo comercial da carreira por uma imagem de discografia vitrine

Ela nunca teve uma carreira de altos e baixos, nunca teve um auge apoteótico mas nunca teve um fracasso que Gaga e Katy já experimentaram diversas vezes

10 curtidas

a primeira vez que ouvi texas foi no gagacabana tocou antes do show

juro por td que o povo cantava todas as músicas da charli, da taylor, da katy… todas que tocaram td mundo cantou. chegou em texas foi simplesmente um silêncio

6 curtidas

LM
2026
Hit clássico
Geração

8 curtidas

Que experimentar diversas vezes é esse? O álbum menos vendido da Gaga foi melhor consumido que o Cawboy Cárter!!!

2 curtidas

eu que sou um viado que bem dizer só escuta pop nunca ouvi essa música e você acha que quem tá fora dessa bolha conhece?

agora canta um “it’s me” pra tu ver se qualquer um não completa com um “hi”

ai pior q foi msm
os lms e acredito q os beyfãs (embora não admitam) não gostam de country num geral

1 curtida

Judas faz mais daily streams que qualquer música da Beyoncé

Está prestes a retornar ao top 200 global, coisa que até o Jay-Z tem e a Beyoncé não

8 curtidas

eu sabia que vc era problema quando vc entrou

e ai o chat gpt ja desvendou o misterio de ninguem escutar beyonce mais hj em dia?

topico venus lirou kkk proximo topico quem sera o lirou

os beyfãs de f5 pra dar react só em quem discorda do tpc kkkk
morro

3 curtidas

Artistas que estão no top 200 global

Taylor :white_check_mark:

Gaga :white_check_mark:

Katy :white_check_mark:

Adele :white_check_mark:

Jlo :white_check_mark:

Rihanna :white_check_mark:

Pitbull :white_check_mark:

P!nk :white_check_mark:

Black Eyed Peas :white_check_mark:

Jay-Z :white_check_mark:

Beyoncé :cross_mark:

3 curtidas

sim até pq fora dessa guerrinha mtos lms amam a beyoncé, então não creio que tenha sido por hate nem nada

depende, se estiver falando de fracasso comercial ela ja teve sim kkkkkkkk

esse tpc é tipo notinha da variety
essencial para tirar o foco da taylor um pouco
obrigada

Beyoncé não tem nenhuma mancha na carreira nível artpop e chromatica, e fracasso vai muito além de vender bem, coisa que nenhum desses dois discos fez;

Se a gente parar pra analisar discografias aqui vai ficar muito feio pra Gaga, ela tem uma das discografias mais risíveis entre as a-lists, a maior parte dela varia de mediana pra ruim, com alguns espasmos que podem ser chamados de bons discos