Pra conseguir é preciso ao menos tentar. Lançar música e sumir não parece ser uma tentativa de nada
o 4? não acho que foi um fracasso.
flopou? sim, mas não chamaria de fracasso
opinião pessoal = 0 relevância
Fia essa msc fazendo isso de stream é pq tá socada em playlist o que isso tem a ver com publico novo
Kkkk
Toda semana fazem esse tpc.
Entenda o caso da artista com uma longevidade absurda, quase 30 anos de carreira, se superando a cada trabalho, seus shows em estádios lotados, ganhando prêmios e sendo relevante sem precisar se adequar ao o que o mercado impõe pra fazer sucesso e ainda sim sem renovar publico.
nao falo dele e sim de albuns como o the gift e everything is love q sao albuns originais e promovidos, mas sim o 4 foi um flop pra sua epoca mesmo
sem falar q o cc é um fracasso bem mais intenso q o 4 tmb
abre o grammy, o metacritic, o anydecentmusic?, o aoty.org
todos vão concordar com minha ‘opinião pessoal’ rs
KKKKKKKKKKKKKKK foi a melhor piada que eu li na semana, muito obrigado por isso
como vc tá se sentindo com o encore sendo comparado ao 143 pelos katycats?
vc disse que o chromatica é uma mancha na carreira da gaga mas é o segundo melhor avaliado dela pela critica, então não entendi
sim, eu não consideraria o CC um êxito comercial também. pra mim ele tá mais perto de algo que eu chamaria de flop.
mas o goal da Era foi diferente de qualquer outro album dela, mesmo sendo um flop de vendas e uma era que passou batida na obtenção de hits, não acho que é algo que a Beyoncé vai querer deletar da vida dela por isso kkkk
imagina achar q a beyoncé nunca flopou qdo ela ficou 17 anos sem entrar no top 5 da hot 100 sozinha
e nem sou q considero isso maior indicativo de hit e sim a propria fanbase dela

né
o shade pro artpop