Por que a Beyoncé não está conseguindo renovar seu público?

sim sim so quis apontar q a bey tem 3 albuns originais com single e promo q sao considerados flops pra industria mesmo, mas nem faria sentido ela querer apagar oq tem o aoty kmkkkkk

pior que o texto da venus tá bem gpt mesmo nunca será o nosso @petals que faz um tópico inteiro e bem informativo sobre oq a mariah comeu de almoço em 94

1 curtida

glitter paved the way, meu august

1 curtida

a pergunta é:

ela tem essa intenção?

nao me parece que sim

Se ser relevante é ser uma artista do spotify entao podemos dizer que Katy Perry é maior e mais bem sucedida que a Beyoncé.

Hablou

1 curtida

babo como os parametros de sucesso smp é diferente pros beyfãs

Madonna e Lady Gaga estão aí provando que conseguem sim

todo lançamento da beyoncé tem playlisting, payola, promovidos no tiktok como qaulquer outra a-list (até mais que algumas). então não entendo esse papo dela não querer

ela acabou de lançar uma música que tava com viral no tiktok e meteu uma baita payola nas rádios

isso é não querer hitar?

os remixes que ela fez com músicas que já tavam hitando? foram apenas por diversão?

3 curtidas

Ela não lança álbum comercial há mais de 10 anos e nem se importa em sair de casa para promover

Não é uma discussão necessário se pouco importa para ela kk

A Lady Gaga quase se afogando no autoplay e playlisting e mesmo assim não é mais relevante e maior que a Beyoncé na indústria e muito mesmo na cultura como um todo. Se ela é fraca com as novas gerações segundo a lógica de vocês, comemorem isso e não questionem porque se um dia ela fisgar esse público também a nariguda vira pó.

4 curtidas

gente a gaga já quarentou? chocado

Me tirou uma risada alta a dose valeu a pena kkkkkkkk

1 curtida

olha oq me apareceu kkkkkkkk só n tem a aprte do actually romantic

https://x.com/allsmileswmiles/status/2103876818801713234?s=20

1 curtida

Sim, esse ano

Renaissance hinário

Cowboy Carter ótimo tb, revisitei esses dias… Só peca por ser gigante aí dá preguiça de ouvir mais vezes

1 curtida

tá conservada

1 curtida

a venus virou swiftie 3 dias atrás e já ta assim kkkkkkkkkkk

2 curtidas

quem não acha spotify relevante é só mostrar como ela vai no ifpi
encerra a discussão

beyoncé tem mais playlisting que a gaga comparando todos os anos desde que começaram a trackear

beyoncé tbm tem autoplay e tá com uma música bebendo de payola

pq vcs fingem que ela não investe em nada sendo que tem como checar isso?

1 curtida