sim sim so quis apontar q a bey tem 3 albuns originais com single e promo q sao considerados flops pra industria mesmo, mas nem faria sentido ela querer apagar oq tem o aoty kmkkkkk
pior que o texto da venus tá bem gpt mesmo nunca será o nosso @petals que faz um tópico inteiro e bem informativo sobre oq a mariah comeu de almoço em 94
glitter paved the way, meu august
Se ser relevante é ser uma artista do spotify entao podemos dizer que Katy Perry é maior e mais bem sucedida que a Beyoncé.
Hablou
Madonna e Lady Gaga estão aí provando que conseguem sim
todo lançamento da beyoncé tem playlisting, payola, promovidos no tiktok como qaulquer outra a-list (até mais que algumas). então não entendo esse papo dela não querer
ela acabou de lançar uma música que tava com viral no tiktok e meteu uma baita payola nas rádios
isso é não querer hitar?
os remixes que ela fez com músicas que já tavam hitando? foram apenas por diversão?

Ela não lança álbum comercial há mais de 10 anos e nem se importa em sair de casa para promover
Não é uma discussão necessário se pouco importa para ela kk
A Lady Gaga quase se afogando no autoplay e playlisting e mesmo assim não é mais relevante e maior que a Beyoncé na indústria e muito mesmo na cultura como um todo. Se ela é fraca com as novas gerações segundo a lógica de vocês, comemorem isso e não questionem porque se um dia ela fisgar esse público também a nariguda vira pó.
Me tirou uma risada alta a dose valeu a pena kkkkkkkk
olha oq me apareceu kkkkkkkk só n tem a aprte do actually romantic
https://x.com/allsmileswmiles/status/2103876818801713234?s=20
Sim, esse ano
Renaissance hinário
Cowboy Carter ótimo tb, revisitei esses dias… Só peca por ser gigante aí dá preguiça de ouvir mais vezes
beyoncé tem mais playlisting que a gaga comparando todos os anos desde que começaram a trackear
beyoncé tbm tem autoplay e tá com uma música bebendo de payola
pq vcs fingem que ela não investe em nada sendo que tem como checar isso?