Skincare: Cuidados com a Pele (parte 2)

De qualquer forma vou repassar pra ela

Hummm… kkkk bjs

É babado

Pois epiduo não precisa de receita, não! Pode ir lá e bater o pé pra eles te venderem!
O que a farmácia só não pode fazer é te indicar qual concentração você vai usar, você é que tem que saber qual quer comprar e pedir ou já ter a indicação médica

quais produtos vocês recomendam pros lábios?

Aquaphor da Eucerin! Perfeito, pop perfection. Também é bom passar uma gotinha de ácido glicólico quando estiver ultra ressecado, os lábios amanhecem pop perfection.

A esthederm (funcionário) me disse que se passa primeiro o antioxidante e só depois vem a essence. O objetivo é colocar a essence antes do creme hidratante para potencializar a hidratação. Antioxidante é obrigatório como first pass.

Sabiam disso, amigas? @Guto @Petals @Killua

1 curtida

nao tem nada melhor que aquaphor mesmo
usa só durante a noite

Amiga, ácido glicólico nos lábios feat aquaphor foi revolucionário pra mim. Lábios A-list demais!!

1 curtida

meus labios sempre foram fudidos pq eu por ansiedade ficava puxando pelinha e ja era acostumado a fazer isso, fiz durante uns 15 anos. morria de medo de desenvolver um cancer ou algo assim por isso mas ja era uma mania que eu tinha

Aí comecei a usar o aquaphor e ficou tão bom que eu nao tinha nem pelinha pra puxar

1 curtida

50 reais na amazon, pensando em levar

1 curtida

meu antioxidante tá sendo o sérum de edelweiss da tbs, geralmente uso primeiro de tudo mesmo mas era mais pela “regra” de começar pelo mais fluido até o mais denso kkkkkk

É o da body stop ou da cetaphil renew?

o da the body shop
da cetaphil eu to usando o Optimal Hydration Gel

Em choque que trouxeram a nova versão do H.A Intensifier pra cá e diminuíram o valor, o valor cheio no site tá por 389 reais. Lembro que o antigo tava já na casa dos 560 reais o valor cheio

Conte mais, amg. É a versão gel ou loção?

Wtfffffffff!! Eu paguei 450$ numa promoção uma vez kkkkkk

Será que diminuíram a quantidade de proxylane para diminuírem o valor assim? Minha dermato disse que o valor alto era por causa dessa ativo patenteado…

Alguém aqui já usou o Cicalfate da Avene? Vi em algum lugar que a Hailey Bieber disse que não vive sem kkk Queria testar como reparador quando o meu Cicabio acabar

Eu já usei, é muito bom!!
Atualmente tô usando cicaplast…

1 curtida

Amiga, a hailee não é um parâmetro muitooo bom né kkkkk auge…

O cicabio é um creme pra uso diário, por isso, acho mais versátil. O cicaplast e cicalfate são realmente mais pesadinhas, podendo servir como máscara facial umas 2 vezes por semana…