Eu achei o Cicaplast melhor que o Cicabio como reparador.
Dizem que o Cicalfate tem a textura melhor que o Cicaplast, estou curiosa pra testar
Sim kkkk achei engraçada a foto do cicalfate junto com os produtos dela
Amg mas eu testei o Cicabio como hidratante facial e não curti tanto. Ele é mais espesso pra espalhar e não senti muita hidratação. Inclusive semana passada meu Sensibio AR acabou e enquanto não chegava estava usando ele no lugar, não rolou kk
Cicaplast é disparado o melhor de todos.
Pelo menos dos que existem no Brasil.
Não tem comparação.
Ainda tô em choque com esse caso do laser co2 que dominou o mundo skincare nas últimas semanas.
Era um dos que eu queria fazer futuramente, mas não imaginava que pudesse dar uma merda tão grande.
Entendi amiga
O cicalfate é mais consistente que o cicaplast, acho que pode ser uma boa opção, gosto muito dele tbm, inclusive da composição A-list. Eu dei um cicalfate versão gel de cicatrizes par ao guto, também serve como hidratante kkkkk
Adivinha: ela não fez com dermato!
Aí vem umas palitas fulanas:
“Ah mas problemas tbm acontecem com dermato” Eu me arrepio de nojoooo quando falam isso.
Amigo, tem uma influencer aí que anda fazendo inúmeros procedimentos com profissionais não dermato e a recuperação dela tá horrível… como alguém cheia de acessos se expõe assim?
A Wanessa né.
Mas eu digo mais: a culpa maior são dos órgãos de fiscalização.
Peeling com ATA uma bomba relógio igual a fenol. Já deveria ter sido proibido. E tem muito dermatologista nessa onda tbm.
Pior é gente que faz com dentista
É pedir pra dar ruim
essa evasão de dermo procedimentos para não dermatologistas é o maior escárnio dos últimos tempos, ainda bem que o conselho barrou a abertura de farmacéuticos prescreverem remédio de receita retida… Pelo menos nisso acertaram.
é só ver que a totalidade dos casos que dão ruim não vem de dermatos kkkk
É a versão gel-creme. Tô achando babado e até sinto que ele absorve na pele mais rápido que o Atoderm. O único ponto negativo pra mim é a embalagem, 200Ml na bisgana ou 350g no pote… Não sei se vai render tanto e acho embalagem em pump bem mais prática
Eles tiraram a % do anúncio do produto, certeza que diminuíram o percentual de proxylane kkkkk… era inviável manter 10% por menos de 450$
Já testou ele no rosto? Até hoje não comprei por essa questão da embalagem, acho que não rende tanto. Mas ainda quero testar, tudo o que usei da Eucerin até hoje foi muito bom
Pior q tô usando ele no rosto e corpo, depois do banho tbm. Não me deu reação nenhuma, o perfume dele é bem leve aquele perfume de creme de velho bem gostosinho kk eu adorei
Esse novo protetor solar magic glow da Isdin parece ser babado. No corpo deve ficar lindoo
Eu amei!! Vou comprar para fazer o acabamento final, nem amoooooo. Tenho hiper foco em efeito glow.
@oceania acabei de testar o gel creme da bioderma que vc indicou
Assim que eu apertei achei a textura parecida com outra coisakkkkkkkk
Na hora que eu passei senti melecado mas assim que absorveu parece que passei água na cara
Não tô sentindo NADA