Skincare: Cuidados com a Pele (parte 2)

Eu achei o Cicaplast melhor que o Cicabio como reparador.
Dizem que o Cicalfate tem a textura melhor que o Cicaplast, estou curiosa pra testar

Sim kkkk achei engraçada a foto do cicalfate junto com os produtos dela

Amg mas eu testei o Cicabio como hidratante facial e não curti tanto. Ele é mais espesso pra espalhar e não senti muita hidratação. Inclusive semana passada meu Sensibio AR acabou e enquanto não chegava estava usando ele no lugar, não rolou kk

Cicaplast é disparado o melhor de todos.

Pelo menos dos que existem no Brasil.

Não tem comparação.

1 curtida

Ainda tô em choque com esse caso do laser co2 que dominou o mundo skincare nas últimas semanas.

Era um dos que eu queria fazer futuramente, mas não imaginava que pudesse dar uma merda tão grande.

Entendi amiga
O cicalfate é mais consistente que o cicaplast, acho que pode ser uma boa opção, gosto muito dele tbm, inclusive da composição A-list. Eu dei um cicalfate versão gel de cicatrizes par ao guto, também serve como hidratante kkkkk

1 curtida

Adivinha: ela não fez com dermato!

Aí vem umas palitas fulanas:
“Ah mas problemas tbm acontecem com dermato” Eu me arrepio de nojoooo quando falam isso.

Amigo, tem uma influencer aí que anda fazendo inúmeros procedimentos com profissionais não dermato e a recuperação dela tá horrível… como alguém cheia de acessos se expõe assim?

A Wanessa né.

Mas eu digo mais: a culpa maior são dos órgãos de fiscalização.

Peeling com ATA uma bomba relógio igual a fenol. Já deveria ter sido proibido. E tem muito dermatologista nessa onda tbm.

Pior é gente que faz com dentista
É pedir pra dar ruim

1 curtida

essa evasão de dermo procedimentos para não dermatologistas é o maior escárnio dos últimos tempos, ainda bem que o conselho barrou a abertura de farmacéuticos prescreverem remédio de receita retida… Pelo menos nisso acertaram.

é só ver que a totalidade dos casos que dão ruim não vem de dermatos kkkk

É a versão gel-creme. Tô achando babado e até sinto que ele absorve na pele mais rápido que o Atoderm. O único ponto negativo pra mim é a embalagem, 200Ml na bisgana ou 350g no pote… Não sei se vai render tanto e acho embalagem em pump bem mais prática

1 curtida

Sis, eu fiquei em choque quando vi o preço no site
Vamos ver quando chegar aqui na minha farmácia

Eles tiraram a % do anúncio do produto, certeza que diminuíram o percentual de proxylane kkkkk… era inviável manter 10% por menos de 450$

1 curtida

Já testou ele no rosto? Até hoje não comprei por essa questão da embalagem, acho que não rende tanto. Mas ainda quero testar, tudo o que usei da Eucerin até hoje foi muito bom

1 curtida

Pior q tô usando ele no rosto e corpo, depois do banho tbm. Não me deu reação nenhuma, o perfume dele é bem leve aquele perfume de creme de velho bem gostosinho kk eu adorei

1 curtida

Canalhas!

Esse novo protetor solar magic glow da Isdin parece ser babado. No corpo deve ficar lindoo

Eu amei!! Vou comprar para fazer o acabamento final, nem amoooooo. Tenho hiper foco em efeito glow.

1 curtida

@oceania acabei de testar o gel creme da bioderma que vc indicou

1 curtida

Assim que eu apertei achei a textura parecida com outra coisakkkkkkkk
Na hora que eu passei senti melecado mas assim que absorveu parece que passei água na cara
Não tô sentindo NADA

2 curtidas