Skincare: Cuidados com a Pele (parte 2)

5% de ácido glicólico e 1,5% de retinol. O que achamos?

Achei caro, acho mais vantagem usar os dois ácidos separados, revezando os dias.
Inclusive, vi duas blogueiras (que deram carteirada por serem comestólogas ou algo do tipo) dizendo que usar os dois juntos era jogar dinheiro fora porque ambos fazem a mesma coisa, mas o Pedro do cosmeasia comentou sobre um estudo que dizia que o uso dos dois potencializa o efeito de ambos.

Caro.

acreditamos no pedro

Mas o aperto fala do uso alternado, e falou q ué ainda tem poucos estudos na área e a maioria adubem do empirismo (que aliás eu tenho a mesma opinião dele, funciona bem)

Mas já podemos desconsiderar as blogueiras só de falarem que fazem a mesma coisa né

Não gosto da Sallve, n usaria nada deles

difícil a “comestóloga” que não fala besteira, vejo cada pérola no tik. Sobre essa parte do pedro, também vi dermatos falando algo semelhante.

Comprei o vitacid 0,25
Se minha pele cair vai ser culpa do @Bibasterona

1 curtida

Alguém aqui usa retinol?

tem procedimento estético que utiliza os dois ativos juntos para potencializar o resultado. Skincare alternada não existe, pois não funciona, skincycle é fruto de blogueira e não da ciência, a não ser que esteja se adaptando a algum ácido.

eu uso 0.5, o gel da versão 0.25 esfarela.

basicamente todo mundo, sis kkkk

N é mt forte?
Eu vou usar ultimune > vitacid

Ai pior q nem posso cancelar a compra pq comprei pelo cartão de benefícios da empresa kkkk n sei como é o reembolso

Não gostei da minha experiência com o vitacid, preferi o vitanol
Apesar que faz anos que não uso medicamento

Amada??? Kkkkkkkk mas eu vou comprar tbm, mas ainda tenho q acabar o meu Retrinal da Avene

vai esfarelar o vitacid amg, eu acho que ambos tem o mesmo nível na minha pele, a diferença é a base mesmo kkkk. Eu já comprei o gel uma vez, desperdício de dinheiro, minha cara ficou uma farofa.

1 curtida

Sofro
Vou ter que ir na farmácia trocar apos pagar frete :choro:

1 curtida

@oceania tu nem me falou sobre o protetor da Vichy lá né
Mas já comprei ele pra usar quando o da Dermage acabar aqui, chega na sexta. Espero que dê certo usando junto com o produto da Esthederm

no meu rosto só uso glicólico atualmente, me ajuda muito a tratar a sensibilidade, por incrível que pareça. O vitacid uso no joelho, mãos, pescoço, orelha…

1 curtida

Eu tbm só uso glicólico a algum tempo tbm