MDS O EDUTADA DEU OUT NA CALADA DA NOITE

Sim, 8k
KKKKKKKK

1 curtida

Definiu esse pobre coitado. Era feito de atração de circo e jurava que os urubus se importavam com ele.

Que ele encontre a luz batendo muitos recordes na esteira pe histórica de onde ele estiver.

5 curtidas

faça uma oração ao querido

Lembrando que ganhar 8k e ficar o fds fazendo live e em fóruns é atestado de fracasso

Já foi tarde, n esqueço do dia que ele fez a cinnamonroll ser perma bem no dia que ela tava desabafando sobre estar com intenções suicidas e uns dois meses depois ele fez com outro membro exatamente o mesmo tipo de comentário que rendeu o ban da cinna e n levou ban nem de 1 semana pra fingir pq aqui era cheio de gente que ficava aplaudindo os surtos

6 curtidas

agora conte uns 15 dias pra ele voltar com uma personalidade pacífica e ir perdendo a linha em menos de uma semana

5 curtidas

Melhor assim, esse fórum claramente não fazia bem a ele, passava o tempo inteiro caçando briga

2 curtidas

miau

1 curtida

bar da lora

1 curtida

Teve esse caso também, eu lembro

Queremos a cinna de volta

E tipo, ele chamar os outros de degenerado nunca rendeu ban nele, se fosse eu chamando ele disso…

Tínhamos assinado um armistício essa semana

No tópico da morte do PC Siqueira ele passou horas acusando apoiar pedo todo mundo que n tava crucificando o PC

Um tempo atrás disse que ia espancar um membro só por causa de stan

Vivia chamando pessoas de autista e outras condições psicológicas quando n concordava com ele

A lista é grande

5 curtidas

Eu tô na BC a um tempo e até eu conseguir treta com ele, mas ainda acreditam que ele é o alecrim dourado kkkkkkk

1 curtida

não adianta nada ele sair por vontade própria e poder voltar quando bem entendesse com uma conta nova

era pra ele ter levado permaban pela moderação em um dos diversos casos semanais que ele proporcionava

3 curtidas

eu acho chocante como um membro assim nunca levou perma

tambem acho, sabe?

Não levava permaban porque a administração sabia que os surtos rendiam engajamento

ah não, querida, me poupe

ele não tem engajamento nem no Twitch dele, vai ficar engajando topico no variedades?

o Bac já disse que o variedades não rende merda nenhuma, o que rende são as noticias, e acredito que ninguém vai entrar no forum querendo ver uma pessoa asquerosa sendo perversa

vocês precisam parar de tratar ele como uma subcelebridade, pois ele nunca vai ser e sequer tem porte pra isso. o que acontece neste caso se chama coleguismo

5 curtidas

Assim que o Rio Grande do Sul se estabilizar eu tbm vou sair da BC.