O lançamento do álbum 143 de Katy Perry foi recebido com hostilidade depois que a cantora recebeu bastante controvérsia em torno de seu primeiro single, Woman’s World.
Só piorou depois que a estrela começou a provocar ainda mais músicas. “E se houver mais músicas que saiam em breve?”, ela disse no TikTok , aparentemente insinuando uma versão deluxe do álbum. Um fã no X, anteriormente conhecido como Twitter , foi rápido em encerrar isso, no entanto, como eles escreveram: " Katy Perry ameaçando l…
Katy Perry veio ao Rock in Rio com tudo contra, exceto por uma coisa. Ela não tem a crítica, não tem música nas paradas, não tem nem caixas bem equalizadas, mas tem o público do Rock in Rio. A cantora lançou o álbum “143”, já detonado pela imprensa, com três singles fracassados nos charts, e ainda encarou o azar de falha no som do festival. Mas o belo coro da multidão com sua sólida coleção de hits anteriores compensou tudo. Ela mesma falou: “Não consigo me ouvir, mas ouço vocês, e é isso que im…
Forbes:
Katy Perry, “Harleys no Havaí”
“Vá em frente, explore as vibrações da ilha”, implora Katy Perry neste pop tropical sonolento que precisa desesperadamente de uma verificação de vibração. Não só tem um dos refrões mais liricamente pobres do ano, mas também não dá a Perry nenhuma chance de liberar os fogos de artifício vocais dos quais ela é obviamente capaz. “Harleys in Hawaii” poderia passar como uma música medíocre de qualquer outra cantora — e é exatamente isso que a torna um desastr…
Após singles de retorno desastrosos e vídeos que motivaram investigações ambientais, o sétimo álbum de Perry não é a calamidade esperada – mas também não é bom
E O vídeo do single recente de Katy Perry , Woman’s World, concluiu com a artista sendo içada para o alto, agarrada à moldura da porta de um helicóptero com uma mão, brandindo um anel de luz no formato do pictograma médico para “feminino” e berrando “EU SOU KATY PERRY!” Foi claramente pretendido como o grande desfecho de um grande retorn…
As listas serão apresentadas em ordem decrescente. Estarão divididas em dois grupos: mainstream e critical acclaim, para as de menor relevância midiática.
Mainstream list:
95 Brat by Charli XCX
91 Cowboy Carter by Beyoncé
89 Hit Me Hard and Soft by Billie Eilish
88 Orquídeas by Kali Uchis
84 Eternal Sunshine by Ariana Grande
84 TYLA by Tyla
82 Short ‘n Sweet by Sabrina Carpenter
…
Tipo assim, será que a cara da Katy não arde no meio das colegas dela na indústria?
[imagem]
Cinco perguntas sobre o novo álbum sem alma de Katy Perry, 143: Crítica
Às vezes, os álbuns mais chatos levantam mais questões
Katy Perry aparentemente ama tocar música, mas ela não parece ser muito ouvinte. Desde que Max Martin e Dr. Luke a impingiram ao público com “I Kissed a Girl” em 2008, ela não demonstrou muita curiosidade sobre diferentes gêneros ou sons. Com seis álbuns lançados, é justo dizer que ela não acha dissonância nem um pouco atraente, e ela nunca foi seduzida por arestas áspe…
Katy Perry pegou um sucesso de 30 anos sobre uma mulher sem-teto e o transformou em algo sem sentido
Em 1991, Crystal Waters co-escreveu e teve um grande sucesso com “Gypsy Woman (She’s Homeless)”.
A faixa — na qual Waters inventou o refrão “la da dee la da dee” sobre uma batida de discoteca contagiante continua sendo uma marca de água alta na música de dança. Mas Waters também lembrou em uma entrevista de 2023, que a música era sobre uma mulher sem-teto
Agora Katy Perry pegou a maior parte d…
NOTA 4.5
Que tempo estranho para ser Katy Perry. Sua carreira musical está em declínio desde Witness, de 2017, mas, a partir de 2018, ela ganhou, supostamente, 25 milhões de dólares (no mínimo) por cada uma das sete temporadas em que foi jurada do outrora poderoso programa de talentos American Idol. Este ano, fãs de pop nas redes sociais criticaram duramente os singles que ela lançou antes de seu sétimo álbum, 143. As posições nas paradas sugerem que o público em geral, no mínimo, está apático. …
ESTRELA DO FLOP
143 de Katy Perry é rotulado como “medíocre e genérico” por fãs que chamam retorno de “um fracasso completo”
Será que a “Rainha do camp” está tendo dificuldades para acompanhar os tempos em meio a uma cavalgada de artistas mais jovens e sensuais?
O sétimo álbum de KATY Perry, 143, deixou muitos se perguntando se a superestrela pop americana, de 39 anos, pode ter perdido seu toque de Midas.
Após ser lançado à meia-noite, os críticos já rotularam a música como “medíocre” e “gen…
VMAs nos mostraram uma “Industry Plant”: Katy Perry
Por um tempo, alguns Millennials e Zoomers extremamente online estavam falando de “planta da indústria” para descrever praticamente qualquer artista que estivesse explodindo. Chappell Roan recebeu algum ódio depois que The Rise and Fall of a Midwest Princess se tornou um rolo compressor meio ano após seu lançamento. Sabrina Carpenter foi marcada como uma planta quando seu sexto álbum — sexto! — a levou ao estrelato. Se a indústria estava inclin…
O lançamento do novo álbum pop de Katy Perry mostra como não gerenciar sua carreira pop
A preparação para o lançamento desta semana de 143, seu sétimo álbum, tem sido um desastre. O que deu errado - e para onde ela vai a partir daqui?
Há muito a ser dito para saber quando jogar a toalha ou se afastar de uma coisa boa antes que ela azede. Olhe para Adele: ela fez uma turnê e fez uma residência em Las Vegas depois de fazer seu retorno com seu álbum 30, em 2021, mas agora é hora de desaparecer de…
48 -18
Katy Perry - I’M HIS, HE’S MINE (feat. Doechii)
Peak #26
[imagem]
O 143 de Katy Perry não é o retorno que ela certamente esperava.
O álbum estreou esta semana no número 6 na Billboard 200 depois de mover 48.000 unidades de álbuns equivalentes, muito longe das 192.000 cópias da primeira semana que Teenage Dream mudou quando estreou em 2010. Embora chegar ao top 10 ainda seja um feito notável para qualquer artista, vale a pena notar que as vendas de 143 foram “reforçadas por sua disponibilidade” em 13 variantes diferentes de formato físico e duas versões digita…
Com Renassancia é um crime comparar.
Parece um trabalho de escola feito na noite anterior da apresentação sobre um tema onde você não aprofundou, pois não pesquisou.
Faixa
Partial
Dia 1
WOMAN’S WORLD
34700801
561518
GIMME GIMME
39079
673729
GORGEOUS
50160
1002523
I’M HIS, HIS MINE
4778419
807249
CRUSH
31493
560466
LIFETIMES
21193252
695580
ALL THE LOVE
28232
513168
NIRVANA
30739
537692
ARTIFICIAL
27812
489058
TRUTH
22547
397407
WONDER
26425
443715
6682105
Die With A Smile - 11,347,233
Mais 1 milhão e chegava no debut do 143
[imagem]
#41 Teenage Dream: The Complete Confection
#65 Teenage Dream
#92 143
[imagem]
SHE’S UNSTOPPABLE!
@katyperry ’s ‘I’M HIS, HE’S MINE’ MV feat. Doechii debuts with 929K views on its first 24 hours on Youtube.
Unfortunately the video couldn’t enter the top 100 global videos on the platform.
Eu nem vou citar o chart em geral…mas ela ainda nao debutou nenhuma musica do 143 no chart exclusivo pop
Musicas da gaga q estao charteando por la
Poker face
Bad romance
Judas
Shallow
LoveGame
Telephone
Always remember us this way
Gente?
https://music.apple.com/us/browse/top-charts/songs
Definido pela paulista como “uma fotografia” dos seus 29 anos, o álbum levou menos de 24 horas para alcançar seis milhões de reproduções.
OUT do top 200 global e também dos Estados Unidos, do Brasil e do resto do mundo
Fonte
I’M HIS, HIS MINE - Spotify Update
12/09: 38.304 (13 horas)
13/09: 1.010.247
pensei que os divos eram contra estragar toda a experiencia de uma nova era na BC
39 curtidas
caiio
Outubro 30, 2024, 5:38pm
3
Amo que não tem um tópico da critica especializada contra minha gaga
6 curtidas
Mateo:
Tadinhos
eu fico com dó tb, os piticos sempre mt injustiçados
caiio
Outubro 30, 2024, 5:38pm
5
@jhonatas_kaio tem mais tópicos que eu criei, valorize meu trabalho
pegue no meu perfil
upavam todos os dias topicos antigos da katy
2 curtidas
Hunter
Outubro 30, 2024, 5:39pm
8
E olha que vc nem pegou tudo. Tem muito mais que isso aí
4 curtidas
o hate na katy é algo tao desproporcional que eu jamais vi no mundo pop, 90% dos gays passaram a odiar ela por nada
13 curtidas
Belka
Outubro 30, 2024, 5:40pm
10
Meu deus o megrah dossiê amei
1 curtida
sim, se eu for pegar os das quedas do CC ficaria a tarde toda aqui jogando links
MIDAS
Outubro 30, 2024, 5:41pm
13
Antes fosse algo exclusivo com a Katy
1 curtida
Murdoc
Outubro 30, 2024, 5:41pm
14
Só vi tópicos replicando fatos nessa lista
Fazer o que se o mundo inteiro tava falando mal da Katy
Ahri
Outubro 30, 2024, 5:42pm
16
Divos
Tem mais é que massacrar essa baranga apoiadora de abusador mesmo
Ian
Outubro 30, 2024, 5:42pm
17
Tu defendendo o balança caixão de album produzido pelo Dr Luke
1 curtida
totalmente proporcional e merecido
e sem choro
imagina tem A CADA DE PAU de falar uma coisa dessas
isso que nem peguei os que eles fazem sobre a Beyoncé em
mas tadinhos, eles são contra estragar a experiencia de uma era no forum kkkkkkkkkkkkkkkkk
4 curtidas
Meio que todo mundo já esperava que isso ia acontecer
Lirous são os reis da ejaculação precoce
Gozam muito antes no fracasso dos outros, aí ficam secos quando a diva deles fracassa